sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Hoje tem carreata de Tina Monteles

A coligação "Anapurus no caminho certo" que tem à frente atual prefeita de Anapurus, Tina Monteles, realizará hoje (10) uma carreta. Eleitores e correligionário de Tina Monteles prometem presença e anunciam que será uma manifestação jamais vista na cidade.
A carreata está prevista para as 20h e percorrerá os principais pontos da cidade com desfeixo na praça Zé Bedeu, onde a prefeita fará seu pronunciamento. Devido o autor do blog residir em São Luís, o Portal de Anapurus acompanhará a manifestação através de um correpondente especial e em seguida postaremos fotos e os detalhes.


Mata Roma:
Na cidade de Mata Roma é a oposição que organiza uma carreata também para hoje. A manifestação é dos eleitores e correligionários de Glinoel Garreto, que agora tem o apoio do ex-candidato Basaliel.


OBS: Para que não restem dúvidas sobre a imparcialidade desse blog, avisamos às coligações da oposição em Anapurus que se sintam a vontade para nos comunicarmos dos eventos e manifestações que organizarem, a fim que que possamos publicar nesse portal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário