sábado, 5 de maio de 2012

BOMBA: PREFEITO DE BURITI, NENÉM MOURÃO, É ACUSADO DE AGRESSÃO FÍSICA A UMA MULHER

A anapurusense Gerlene Vieira de Sousa acusa o prefeito de Buriti tê-la espancado na Piscina Bar na manhã desta sexta (04). Ela registrou um boletim de ocorrência (B.O. nº 641/2012) contra Francisco Evandro Freitas Costa Mourão (Neném Mourão). As imagens não deixam dúvidas de que ela foi covardemente agredida. De acordo com a vítima, que conversou, com exclusividade para o Correio Buritiense (ouça abaixo o áudio da conversa), a motivação da violência seria porque ela veio cobrar a regularização do pagamento do plano de saúde de uma filha que supostamente ele seria o pai, fruto de um relacionamento que os dois teriam tido desde o primeiro mandato do prefeito.

A vítima alega ainda que os médicos da cidade tem se recusado a fazer o exame de corpo de delito devido o agressor ser justamente o prefeito da cidade, portanto, patrão deles.
Após a agressão, ela afirma que o prefeito ainda tentou suborná-la para não denunciar a covardia.
De acordo com Gerlene também nunca houve o reconhecimento em cartório da filha, mas o prefeito contribuía mensalmente para filha um valor irrisório de R$ 300 reais mais mercearia para complementar a despesa. Já as prestações do plano de saúde da criança estão atrasadas há 3 meses.
Gerlene é natural do município de Mata Roma, vizinho a Anapurus, e, segundo seu relato para o Correio, teria conhecido o prefeito através de sua ex-sogra que é de Buriti. Na época, ela tinha uma filha que sofria de leucemia e o prefeito, então, prontificou-se a ajudá-la, mas a partir daí eles passaram a ter um caso amoroso. O caso extraconjugal do prefeito, de acordo com Gerlene, durou por dois anos e chegou a ser descoberto pela primeira-dama Ivanice Mourão.
A polícia iniciou a busca ao prefeito, mas de acordo com fontes policiais o prefeito está foragido da cidade.

Veja mais uma foto da vítima agredida pelo prefeito de Buriti.



Veja o termo de declaração da vítima registrado na delegacia de Buriti.



6 comentários:

  1. Só não foi melhor por que quem deveria ter dado essa surra nessa puta era a primeira dama. Onde já se viu, dizer que é casada e assumir publicamente que tem um caso extra conjugal com o prefeito. Só podia extorqui muito dindim dele para ficar com um cara feio que nem ele?

    ResponderExcluir
  2. SEGUR PIÃO!!!!!!!!! AS PIRIGUETES VÃO SE DÁ BEM COM O EXEMPLO, AFINAL O QUE DIZEM É QUE A TAL VÍTIMA TÁ PEDINDO DUZENTOS MIL REAIS PRA RETIRAR A QUEIXA. iSSO É QUE É DINHEIRO FÁCIL.

    ResponderExcluir
  3. E pelo visto vocês estão muito por fora da lei: - Não existe mais essa de se arrenpender ir lá e tirar a denuncia, agora uma vez denunciado, mesmo a pessoa querendo tirar a queixa não pode fazer isso. O Ministério Público toma conta do caso....

    ResponderExcluir
  4. Vocês nao só estao por fora como sao bem estupidos mesmo. Só em um pais machista ao quadrado é que um homem agride a mae de uma filha dele mesmo e a apedrejada ainda é a vitima.
    Provavelmente o coitadinho do prefeito de Buriti, deve ter sido sedusido, ou indusido ou quem sabe tem seus casos conjugais só de brincadeira. Devia só que tomar mais cuidade para nao engravidar a piriguete, claro.
    A surra que a primeira dama tem que da é no prefeito. Se fosse eu ja tinha mandado cata coquinho.
    Pois e minha gente, se o cara tem condicoes de ser prefeito de um municipio deve ter condicoes tambêm de assumir seus atos. Ele agrediu uma mulher covardemente e ja existem leis neste pais para apoiar as vítimas, e a sociedade deveria de se evergonhar de apoiar atos como esses. Qualquer tipo de violencia é estupido. Dorinha

    ResponderExcluir
  5. Falar sobre agreção é facil,contra a mulher mais facilm ainda pois da ibope, ver uma mulher branca espancada, marcada com unhadas !que pena que agente fica ,todo mundo lembra logo da lei maria da penha, esquecendo de tantos outros descasos que acontecem ao nosso redor,contra crianças,contra professores,mas não ! só se fala da maria da penha, meus queridos sou mulher, casada , e pergunto aos queridos leitores o que uma mulher casada, com filhos, que não é do marido atual,faz procurando briga com o marido alheio, onde ela mesma diz ter tido um caso,ele casado procurou porque ela não se deu o devido respeito e dito a ele:me respeite e procure outra pois você é casado, ela fez isso ou tratou logo de engravidar para tambem ter direito e a alguns privilegios como ela mesma cita ,vou lembrar a vocês 300 reis por mês, plano de saúde, materiais de contrução ,será que ela foi lá realmente resolver algo pendente ou se fazer de vitima para ganhar mais, sempre mais !não defendo o prefeito ,pois ele deveria ter se afastado a mais tempo e cumprido seus deveres como pai, coisa que ela diz que ele faz que é pagar a penção,hoje é muito fácil de resolver esse problema é só abrir uma conta em um lugar chamado banco ,então ele por sua vez cumpriria sua obrigação ,onde ela mesmo diz que ele cumpre,mas mandando por terceiros essa história que parece henredo de novela aconteceu em uma cidade do maranhão Buriti, será que essa moça queria ibope ou dinheiro ? fica o pergunta no ar quem souber responda? ao prefeito tome cuidado ao fechar a porta do carro ,porque agora qualquer um entra na hora que você estiver fechando e você será chamado de agressor ,assim todos que estavam na piscina falaram que aconteceu fica a dica! cuidado com seus movimentos pois para a oposição tudo é motivo de denuncia! a dona Ivonice não largue seu marido lute por ele,pois o que Deus uniu não separa o homem no seu casa a mulher;não estou com irronia cuide do que é seu!!! ou seja seus filhos ,seu marido, sua posição social,pois é você que está sempre ao lado dele e continue assim ! quanto a moça que se diz agredida vá respeitar sua família, seus filhos, seu marido ,não se esponha assim ,que você ganhará mais se dando o respeito do que procurando confusão usando nome de menores! lembro aos leitores que desse henredo só conheço o que li pois não conheço os personagens dessa história ,coloquem todos os envolvidos o pensamento em um unico advogado que não perde causa alguma Jesus ele resolverá boa sorte a todos!!!! quem quizer pode comentar sobre minhas palavras quem sabe um dia eu vou a fazer minhas declarações!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bem que este Portal poderia investigar com profundidade o que houve de irregularidades no último concurso público promovido pela Prefeitura de Buriti-MA, para o que o mesmo fosse cancelado, por ação, falam, do Ministério Público local! Em seguida, a par dos acontecimentos postar as notícias neste Portal o quel é bastante visitado por conterrâneos ai de Buriti-MA. Ademais, poderia, ainda, ser questionado se haverá um novo concurso e previsão para isto ocorrer, se for o caso. Esse serviço seria de grande valia para os inúmeros canditados que viseram o aludido concurso. Fico no aguardo de notícias neste sentido. Atenciosamente.

    ResponderExcluir