segunda-feira, 16 de abril de 2012

Muçulmanos provocam espanto e curiosidade em Anapurus

Mais um fato inusitado aconteceu em Anapurus. Depois de pedaço de foguete caindo do céu agora foi a vez da cidade receber a visita de um grupo de pessoas, no mínimo, estranhas. 

Ontem (15) por volta das 13h, um grupo de pessoas, aparentemente, muçulmanas parou na cidade e prendeu a atenção de curiosos. O grupo de, no mínimo, oito pessoas era composto por homens de barbas compridas, vestidos com túnicas, e usavam aquele acessório na cabeça típico de árabes.




















Eles desceram do automóvel e se instalaram em frente à loja de peças de carros Léo Auto Peças, na avenida João Francisco Monteles. Em seguida lavaram os pés e, descalços, estenderam tapetes e começaram a fazer uma espécie de cerimônia religiosa. 

Populares afirmam que os homens falavam uma língua incompreensível. Alguns religiosos da cidade começaram a chegar e alguém pediu pra que um deles escrevem algo em uma bíblia. Ficaram surpresos com o resultado, pois sua escrita era indecifrável.
Após algum tempo, os forasteiros se viram incomodados com tamanha exposição, alguns tentavam esconder o rosto enquanto os curiosos tiravam fotos e faziam vídeos do grupo. 
Depois de aproximadamente uma hora, os homens entravam em sua van e saíram da mesma forma que chegaram, causando muito espanto.

Sei não, hem?! Foguete caindo do céu, muçulmano aparacendo do nada. O que mais nos reservará nossa pequena, amada, e, agora, estranha cidade?

Um comentário:

  1. com certeza coincidiu com a hora que eles tem que orar voltados para Meca...

    ResponderExcluir