sábado, 21 de abril de 2012

Em São Luís, o Festival Metal Open Air que era pra ser o maior encontro de Rock do país se transforma na maior decepção


Seis bandas cancelaram oficialmente a participação nas últimas 24 horas. As primeiras bandas programadas para se apresentar no Metal Open Air e abrir o festival às 10h30 desta sexta (20) não subiram ao palco.

Mas o público foi, e chegou cedo. Muitos chegaram na quinta (19), dia em que o camping já estava funcionando. Desde a véspera, houve fila e problemas na trocas do voucher pela pulseira que dá direito a entrada.
Estábulos para cavalos viraram área de camping no metal Open Air. Quem veio de fora para curtir os três dias de festival reclama da falta de estrutura e do fato das baias destinadas a animais servirem de espaços para barracas.

“Estou com um pouco de nojo. Porque sinto um cheiro de fezes de animal. Não comi nenhuma refeição ainda, só lanche”, afirma a jornalista pernambucana Michele Costa, que veio de fora com quatro amigas e está numa barraca no estábulo de numero 8, do Haras 4 Irmãos.

No Maranhão é assim. A chance que tem para se apresentar bem para o mundo é como sempre desperdiçada. Eita Maranhãozão...




6 comentários:

  1. Porcaria de Maranhão!

    Tem mau um aeroporto, sem falar da estrutura da cidade que é precária...

    ResponderExcluir
  2. Confesso que quando cheguei no local do show não acreditei que ia dormir em um estábulo, deu vontade de ir embora p minha cidade!

    ResponderExcluir
  3. anônimo
    Concordo com o comentário do Ademar! Paguei p ver o sheen e ele n vem, que chato isso, eu nunca mais venho pra essa terra de mentiras e de bagunça..

    ResponderExcluir
  4. um absurdo, descaso total!

    ResponderExcluir