segunda-feira, 30 de abril de 2012

Prefeitura de Anapurus entregará obras no Dia do Trabalho

Amanhã, dia 1 de maio de 2012, quando se comemora o Dia do Trabalho, a prefeitura de Anapurus entregará várias obras à população.

Segundo a prefeita Tina Monteles, serão entregues, a partir das 16h, 31 unidades habitacionais, Sistema de Abastecimento de Água, escola com oito salas de aula, reformada e ampliada; poço artesiano na zona rural e uma biblioteca pública.

O residencial “Zé Bio”, localizado no Bairro Aeroporto, foi construído com recursos do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento (Ministério das Cidades). No local, foram construídos ainda, 1.400m² de pavimentação poliédrica.

Ainda no Bairro Aeroporto, a prefeitura ampliou e reformou o Complexo Educacional Dona Nerci Alves Monteles, que atende alunos do ensino fundamental e funciona também como Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta – UAB – Anapurus. São oito salas de aula, um grande auditório e excelente estrutura física.

A quadra poliesportiva da escola também está passando por uma reforma geral, com colocação de novo piso e novos equipamentos, mas será entregue em outra data.

No Bairro da Torre, a prefeitura está construindo, com recursos próprios, um sistema de abastecimento de água, que irá beneficiará centenas de famílias do próprio Bairro da Torre e de parte dos bairros Aeroporto e Turí 2. São 3 mil metros de rede de abastecimento, que irão solucionar o problema da falta de água destas comunidades.

No Centro da cidade, será inaugurada uma moderna biblioteca pública, que atenderá estudantes e comunidade em geral.
O povoado Centro dos Otílios, a 15km da sede, ganhará um poço artesiano, que será inaugurado na parte da manhã.


Um comentário:

  1. São trabalhos prestados que fazem um governo de transparência, valeu.

    ResponderExcluir