segunda-feira, 25 de junho de 2012

Mata Roma: Grande convenção oficializa pré-candidaturas de Besaliel Albuquerque e Glinoel Garreto para prefeito e vice

Durante esse domingo, 24, os partidos PDT, PV, PT, PHS, PRP, PC do B e PSDB, que representam a oposição no município oficializaram as pré-candidaturas de Besaliel Albuquerque e Glinoel Garreto aos cargos de prefeito e vice prefeito, nas eleições de 2012.

A convenção aconteceu na câmara municipal de vereadores, reunindo centenas de pessoas e militantes dos partidos que representam a coligação “A FORÇA DO POVO É MAIOR!”. Dentro e fora do recinto uma multidão de pessoas acompanhavam atentamente o processo.

Entre os grandes nomes políticos que estiveram presentes ratificando apoio a verdadeira Frente de Libertação do povo de Mata Roma, destaco a presença do deputado Federal Ricardo Arscher, do deputado Estadual Marcos Caldas, do vice-prefeito de Coelho Neto Sergio Guanabara, do ex-prefeito Lauro Pereira Albuquerque, o Grachal, o suplente e ex-deputado estadual Mauro Jorge, entre outras personalidades que fizeram questão de prestigiar o evento, como a pré-candidata a prefeita de Anapurus, Vanderly Monteles.
A convenção foi iniciada com uma mensagem que expressava o anseio do povo por mudanças no cenário político de Mata Roma, na certeza que a união do povo é que trará uma nova realidade ao município.

Na sequência fora apresentados alguns dos pré-candidatos das legendas que compõem a referida coligação.
Os deputados Ricardo Arscher e Marcos Caldas, declararam apoio total as pré-candidaturas em discussão. Ricardo Arscher disse ser muito grato ao povo de Mata Roma pelo apoio que lhe foi dado na última eleição, alcançando resultados que garantiram sua definitiva posse junto a Câmara dos deputados Federais. Ricardo disse que saberá retribuir a confiança que lhe foi dada, iniciando pelo apoio a oposição nessa longa caminhada que se inicia.

Marcos Caldas disse que o povo de Mata Roma pode continuar certo da vitória, afirmando que apesar do que é alegado pelo grupo de situação, Besaliel e Glinoel podem continuar firmes, pois não haverá nenhum empecilho jurídico para homologação de suas candidaturas.
Em discurso o vice da chapa, Glinoel Garreto, disse que a força do povo é que iria garantir a vitória do grupo. Glinoel teceu algumas críticas ao atual governo que deixou a desejar durante três anos e meio, e somente agora resolveu aparecer com inúmeras promessas eleitoreiras, num verdadeiro mandato de 06 meses.


Glinoel parabenizou a população que em massa se fez presente, mesmo numa data em que a prefeitura organizou extensa programação, a fim de desviar e confundir a atenção dos eleitores.



Um comentário:

  1. LUAN,PARABENS PELA VERACIDADE DOS FATOS QUE VC COLOCA NO SEU PORTAL. A NOTICIA SÉRIA E VERDADEIRA CONTRIBUI PARA O DESENVOLVIMENTO DA SOCIEDADE, ALEM DE DEIXA-LA INFORMADA E ATENTA PARA OS FATOS COTIDIANO DEIXA TAMBEM ELA NO LARGO DA OBSERVAÇÃO REFERENTE AOS QUE SE PRONTIFICAM REPREZENTAR O POVO!!!!!!!!!!!! PARABENS!! DO AMIDO(MANOEL LEAO)

    ResponderExcluir