quarta-feira, 6 de junho de 2012

O pré-candidato a prefeito, Raimundo Diniz, cede entrevista ao Jornal Estudantil

Do Jornal Estudantil

JE – O Sr.  é realmente  pré-candidato, e  o que o motivou na tomada dessa decisão?
Raimundo Diniz - Primeiramente venho da zona rural, tenho endereço e residência fixos no município e, assim como todos, tenho direito de me candidatar; desde que eu esteja filiado a um partido legal. Depois disso, estarei pronto para encarar, e sem nenhum motivo para desistir do nosso trabalho.

JE – Se o Sr. for eleito, qual será a sua principal contribuição para a cidade de Anapurus?
Raimundo Diniz - A gente tem muitos planos, não só para a sede, mas também para a zona rural, principalmente na área da agricultura, pois eu também sou agricultor da zona rural. É por essas diversas situações que a gente ver hoje no município que eu me lancei como pré-candidato e serei candidato; e futuramente prefeito da Cidade pra realmente fazer algo diferente.

JE - Como pré-candidato quais são suas estratégias para enfrentar os demais concorrentes? 
Raimundo Diniz - A gente tem várias estratégias. Primeiro, trabalhar honestamente com os cidadãos e as famílias de Anapurus, tanto da sede quanto da zona rural. Enfim, desenvolver um trabalho muito democrático, limpo e com toda seriedade.

JE - Em termos de saúde, educação e esporte o que a sociedade pode esperar do seu possível governo?
Raimundo Diniz - Primeiramente trazer bons médicos capacitados em cada especialização da sua área, para atuar não só aqui na sede, mas também na zona rural. Também montaremos postos de saúde bem equipados, não só na sede como também na zona rural, que é muito importante. A gente tem essa carência muito grande no Município, e esse é um dos fatores principais na área da saúde. Quanto ao esporte, hoje a gente ver que realmente tá avançando a cada dia, e a gente quer continuidade na melhoria do esporte, principalmente para os jovens.

JE - Se você for eleito o que mudará do governo atual para o seu?
Raimundo Diniz - Eu vejo certas ruas, inclusive essa minha aqui, que precisam de uma melhora na pavimentação, e manter os salários em dia. A gente precisa muito disso, e depende muito de uma prefeitura.

JE - Como você ver o atual governo?
Raimundo Diniz - Não posso falar nada de ruim contra eles, até mesmo porque houve alguma melhoria no município. O que tenho a dizer é que quero melhorar ainda mais.

JE - O que nós, jovens, podemos esperar de um possível governo seu?
Raimundo Diniz - Muitas festas, muitas alegrias, muito esporte e muita cultura; porque a cultura diz tudo. Isso é o que realmente os jovens precisam, e primeiramente uma boa educação em sala de aula e em casa.

JE - Qual o seu plano de governo?  
Raimundo Diniz - Meu plano de governo é trabalhar em todas as áreas. Melhoria em todos os sentidos da administração pública, desde que venha ser em feitoria do nosso povo.

JE - Todos os candidatos têm em mente que podem se eleger. O Sr. tem esse mesmo pensamento, apesar de ainda não ter nenhum serviço  prestado à sociedade?
Raimundo Diniz - É, tenho esse objetivo, e a gente consolidou um grupo bastante experiente na história da política de Anapurus. A gente tem realmente muitas chances de ganhar essas eleições; além disso, já tenho trabalho prestado no município, não aqui na sede, mas na zona rural, onde a gente já desenvolveu alguns projetos.

JE - Qual sua mensagem para a sociedade?
Raimundo Diniz - É uma mensagem de paz. A gente vai enfrentar essa luta pela primeira vez, mas não vou agravar nenhum dos meus adversários; muito pelo contrário, voutrabalhar humildemente. E que todos trabalhem na paz; não só eu, mas todos os demais candidatos.

Um comentário:

  1. Bom dia.

    Um salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, pois ela sempre fala ao nosso ser.

    SALMO 13
    1 ATÉ quando te esquecerás de mim, SENHOR? Para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto?
    2 Até quando consultarei com a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando se exaltará sobre mim o meu inimigo?
    3 Atende-me, ouve-me, ó SENHOR meu Deus; ilumina os meus olhos para que eu não adormeça na morte;
    4 Para que o meu inimigo não diga: Prevaleci contra ele; e os meus adversários não se alegrem, vindo eu a vacilar.
    5 Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação se alegrará o meu coração.
    6 Cantarei ao SENHOR, porquanto me tem feito muito bem.

    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!
    Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida.

    ResponderExcluir