segunda-feira, 2 de julho de 2012

Convenções agitaram Anapurus no fim de semana


Raimundo Diniz

O PHS lançou o nome de Raimundo Diniz como pré-candidato a prefeito de Anapurus. A convenção realizada sexta (29) contou com a presença de algumas lideranças política de Anapurus.

Profª. Vanderly

A pré-candidata Profª. Vanderly Monteles - PTB, também realizou sua convenção na sexta-feira e reuniu um  público maior que a de Raimundo Diniz. Jandir Motter - PSL foi escolhido o candidato o vice de Vanderly.
Participaram do evento o ministro do turismo Gastão Vieira, e o pesidente do PRTB Manoel Leão.
 
Tina Monteles

A convenção  que definiu o nome de atual prefeita, Tina Monteles e de seu vice, Ademar, para a reeleição, foi realizada no sábado, 30, no inter Clube e foi a que reuniu o maior número de pessoas.
Participaram da convenção, além de vereadores e outras lideranças políticas locais, os deputados Marcos Caldas e Fábio Braga, os ex-deputados Paulo Neto e Vagner Pessoa, e o esposo de Tina, ex-deputado Júlio Monteles.

A convenção começou por volta das 15h e a multidão aumentava a cada momento. Ninguém deixou o local até que a prefeita fizesse seu pronunciamento, no início da noite, onde agradeceu a todos pelo apoio, falou de suas obras realizadas nestes últimos quatro anos (saúde, educação, infraestrutura, esporte...) e das que virão, após sua reeleição, com a ajuda dos deputados Marcos Caldas e Fabio Braga. Elegante em suas palavras, Tina não quis responder às ofensas dirigidas a ela em uma das convenções do dia anterior. “Eu faço política de nível elevado. Sempre fiz política de alto nível. Não gosto de baixar o nível da minha campanha em meus princípios e minha formação. Política não se faz com ódio, porque o ódio não faz parte da vida pública. Temos que deixar sempre uma porta entreaberta, para negociar com qualquer pessoa, até porque todos que me agrediram já passaram por minha vida pública e foram ajudados por mim. Eles não têm o que dizer, ao contrário de mim, que tenho trabalho, muitos serviços prestados ao povo e é para o povo que tenho que prestar contas”, disse a candidata à reeleição.

Ao final da convenção, Tina permaneceu no local por pelo menos 40 minutos, sendo abraçada e parabenizada por centenas de correligionários dos mais diversos lugares do município. As pessoas faziam questão de posar para fotos ao lado da candidata, que atendeu a todos com muito carinho e simplicidade.

 Do blog do William Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário