sexta-feira, 13 de julho de 2012

Juliana Cavalcante conquista o título de Miss Maranhão 2012


Foi realizada na noite de ontem (12), no Teatro Artur Azevedo em São Luís, a escolha da Miss Maranhão 2012. Participaram da disputa 23 candidatas, entre elas duas anapuruenses, Iracema Costa (18 anos) e Jaqueline Maggioni (22 anos).

O corpo de jurados teve trabalho para selecionar a vencedora. Um dos organizadores do evento, o fotógrafo Márcio Prado, confessou que o nível esse ano estava muito elevado e que os jurados teriam trabalho em cada voto. 

O título ficou com Juliana Cavalcante, de 21 anos, 1,76m, 58Kg, estudante do Curso de Direito, que esbanjou elegância e simpatia para os jurados e o público que não escondia suas preferências a cada aparição das candidatas.


Na segunda colocação, ficou a  universitária Carliene Martins. A Miss Beleza 2012 foi Asieli Rocha, e a Miss Simpatia foi Nicely Carvalho.

Junto com o título de Miss Maranhão, Juliana Cavalcante ganhou o direito que representar o estado no concurso de Miss Brasil que será realizado em setembro em São Paulo.

Às duas anapuruenses, Iracema Costa e Jaqueline Maggioni, deixamos nossas congratulações e desejo de que continuem nos bem representando em eventos desse porte, mostrando a beleza e carisma das moças da nossa terra.

Nessa foto do evento as duas anapuruenses (Iracema Costa, ao lado esquerdo do homem de terno, e Jaqueline Maggioni, cadidata número 10).

Confira mais fotos do evento:







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário