sexta-feira, 27 de julho de 2012

Até o momento, Raimundo Diniz é o único com a candidatura deferida pela Justiça Eleitoral

Com a apresentação de impugnações contra a atual prefeita, Tina Monteles, e contra Professora Vanderly, ATÉ O MOMENTO, Raimundo Diniz é o único concorrente ao cargo de prefeito com a candidatura deferida pela Justiça Eleitoral, conforme se nota no boletim do TSE. Os status de Tina Monteles e Professora Vanderly seguem com a informação: “Aguardando julgamento”.

É importante lembrar que as ações de impugnação contra Tina Monteles e Professora Vanderly deverão ser julgadas até o dia 05 de agosto, quando, então, a juíza da 24ª zona eleitoral, Maria da Conceição Privado Rêgo, decidirá pelo deferimento ou não dessas candidaturas. (Para entender do que se trata uma ação de impugnação clique AQUI).

A ação de impugnação contra Tina Monteles foi proposta pelas coligações: “De mãos dadas para mudar” (Professora Vanderly) e “Anapurus é de todos nós” (Raimundo Diniz).

Já a ação de impugnação contra Professora Vanderly foi proposta pelas coligações: “Anapurus no caminho certo” (Tina Monteles) e “Anapurus é de todos nós” (Raimundo Diniz).

Lembre-se sempre: não confunda impugnação com inelegibilidade. O fato de um candidato estar impugnado não o torna inelegível, apenas indica que esse candidato possui uma ação em seu desfavor. As ações de impugnação terão de ser julgadas pela Justiça Eleitoral. Somente depois de proferidas por um órgão colegiado ou do trânsito em julgado é que uma decisão terá a força de cassar a candidatura do impugnado.

7 comentários:

  1. VOCÊ PRECISA FALAR DO "MATADOURO", O ATUAL NOME QUE SE DAR AO HOSPITAL DE ANAPURUS, QUE VERGONHA! TENHO MEDO DE SER EU A PRÓXIMA VÍTIMA.

    ResponderExcluir
  2. Ao invés de correrem atraz da maldita polica eles deviam correr atras de resolverem a situação do Hospital, pois todo mundo tem medo ate de fazer uma simples consulta, pois é critica a situação, se dá ao nome realmente de MATADOURO, isso eles deviam era ter verogonha e zelar pelo bem estar da população.

    ResponderExcluir
  3. Pior ainda de serem meus filhos as próximas vitimas.

    ResponderExcluir
  4. SEM FALAR DOS TECNICOS DE ENFRMAGEM, UM PIOR QUE O OUTRO, POR FAVOR, TINA MONTELES É DESSA FORMA QUE VOCÊ QUER GANHAR A POLITICA, TENDO EM VISTA O HOSPITAL ENTREGUE EM MÃOS DE ASSASSINOS.

    ResponderExcluir
  5. se fosse somente o hospital em estado de miseria,anapurus teria jeito.Vcs nao falaram da educacao q é vergonhoso,os pais das criancas do interior da cidade estao matriculandos seus filhos nas escola do estado e em mata roma.as ruas todas horriveis cheias de lixo e de buraco........SERÁ Q MERECEMOS MAIS QUATRO ANOS ASSIM!??

    ResponderExcluir
  6. É MELHOR COLOCARMOS UM CADIDATO DE FIXA LIMPA DO QUE SUJA! VAMOS LÁ GENTE CHEGOU A NOSSA VEZ, VAMOS DAR CHANCE A UMA PESSOA Q NUNCA NOS FEZ MAL ALGUM E QR LUTAR POR NÓS DO QUE ESCOLHER UMA FIXA SUJA,POIS MESMO SE A JUSTICA LIBERE A CANDIDATURA FIXA SUJA É SEMPRE FIXA SUJA.DAI NAO VAMOS TER DIREITO DE RECLAMARMOS DE NADA POIS HJ NÓS TEMOS O DIREITO AOS ACESSOS DA JUSTIÇA,MAS SE QREM FICAR NA MERDA ENTAO VAMOS LÁ ESCOLHER OS FIXA SUJAS PRA NOS REPRESENTAR.

    ResponderExcluir
  7. PESSOAL REALMENTE A SITUAÇÃO DA SAÚDE E A EDUCAÇÃO DE ANAPURUS PRECISA MELHORAR .... MAS OS COMENTARIOS DE VOÇÊS ,TEM MAIS HAVER COM POLITICAGEM DO QUE OUTRA COISA ... CREIO QUE VCS VOTAM NA OUTRA CANDIDATA , EU CREIO ,QUE TODOS OS POLITICOS SÃO IGUAIS ... DEIXEM DE OPINIÕES FORMADAS , PELO PARTIDARISMO ....

    ResponderExcluir